Feira de Antiguidades do Vão Livre do Masp – São Paulo

Criada a mais de 25 anos, a feira do vão livre do Masp é uma das mais tradicionais feiras de antiguidades de São Paulo.

Ela esta aberta todos os domingos entre às 10 e 17 horas. Todas as barracas são organizadas e padronizadas, e em cada uma é possível encontrar um pouco de tudo. Moedas, figurinhas, brinquedos antigos, telefones, porcelanas, pratarias, objetos de decoração, mobiliários antigos e muito mais.

Feira de antiguidades do Masp

Feira de antiguidades do Masp

Os valores das peças são um pouco altos, mas tem que levar em consideração que os objetos não são encontrados em qualquer esquina, e se pesquisar um pouco e pechinchar, é possível conseguir produto por um valor mais em conta.

Copos de cerveja Alemães

Copos de cerveja Alemães

A feira do vão do Masp é um lugar tranquilo, ótimo para colecionadores e um belo passeio para o fim de semana, e pra quem quiser estender a visita, da para conhecer o próprio Museu do Masp ou apenas atravessar a rua na Feira de Artes do Parque Trianon e aproveitar para comer algo.

Como chegar na Feira de Antiguidades do Masp

A feira do Masp fica na Avenida Paulista, embaixo do MASP (Museu de Arte de São Paulo). Ela está a 230 metros da estação de metrô Trianon Masp e a 700 metros da estação da Consolação, ambos da linha verde. Além de vastas linhas de ônibus que param à frente e estacionamentos próximos.

Fotos Feira Masp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *