Feira de Artes do Parque Trianon – São Paulo


A Feira de Artes de Parque Trianon acontece todos os domingos entre às 10 e 17 horas na calçada em frente ao Parque Trianon e do MASP (Museu de Artes de São Paulo), do outro lado da Avenida.

Feira de Artes do Parque Trianon

Feira de Artes do Parque Trianon

A Feira do Trianon coincide com a Feira de Antiguidades do vão do Masp, porém a Feira de Artes é um complemento da feira à frente, que é voltada a antiguidades e colecionáveis.

Feira de Artes do Parque Trianon

Feira de Artes do Parque Trianon

A Feira de Artes é dividida em quatro setores. Na de artesanatos é possível encontrar peças em argila, porcelanas, bijuterias, bordados, camisas com estampas personalizadas, confecções e outros.

Taco e Bolinho de bacalhau

Taco e Bolinho de bacalhau

No setor de artes plásticas têm pinturas, esculturas e desenhos, e ainda há as áreas de flores ornamentais e alimentação onde é possível experimentar comida típica mexicana, baiana e portuguesa, além de doces e sorvetes artesanais por um valor acessível.

Como chegar na Feira do Trianon

A Feira de Artesanato do Parque Trianon fica na Avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo, MASP.

Ela esta a 240 metros da estação de metrô Trianon Masp da linha verde, também há diversas linhas de ônibus que passam à frente do parque Trianon além de muito estacionamentos nas proximidades.

Imagens da Feira do Trianon


4 Comentários para “Feira de Artes do Parque Trianon – São Paulo”

  1. José disse:

    Gostei muito do conteúdo e fico aguardando os próximos.

  2. Fabiana Souza Cruz disse:

    Oi, eu Sou a Fabiana eu tenho autorizacao da prefeitura e da sutaco para expor mas estou me sentindo dosorientada os fiscais me barraram ja tres vezes e tentei resolver meu problema na prefeitua da se eles falaram que estou liberada que é norma do prefeito e agora estou co dificuldade de trabalhar por causa dos fiscais comprei minhas mesas de exposicao e minha banca com coberta estou com dificuldade de transportar minha banca co m coberta mas isso tambem acontecem com os mais antigos

  3. marly theodoro disse:

    Ola como entrar em contato com o organizador da feira de artesanato, gostaria de participar da feira, trabalho com patchworck e costura criativa.

  4. Olá boa tarde,

    gostaria de cotar o preço para participar, tenho uma food bike com brigadeiros gourmet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *