Tirolesa Interestadual – Vale do Rio Uruguai – Chapecó SC

Com um visual deslumbrante e com uma queda em torno de um minuto e meio a Tirolesa Interestadual atravessa a Foz do Chapecó saindo de Erval Grande, município do Rio Grande do Sul até Chapecó, Santa Catarina.

Tirolesa Interestadual

Tirolesa Interestadual

A Tirolesa Interestadual é a maior do Estado Catarinense com 1.300 metros. O tempo e velocidade de descida varia com o peso do aventureiro que, segundo os responsáveis, dá uma média de 1km por quilo e aproximadamente 1 minuto e meio.

Tirolesa Interestadual

Tirolesa Interestadual

A tirolesa fica no Goio Ên, a 25 Km do centro de Chapecó. Os ingressos são vendidos a R$ 30,00 (Out/12) no Centro Náutico FAÉ.

Fonte:
www.facebook.com/tirolesa.interestadual

Fotos da Tirolesa Interestadual

7 Comentários para “Tirolesa Interestadual – Vale do Rio Uruguai – Chapecó SC”

  1. Cristiano da Rocha disse:

    Bom dia os dias de funcionamento é de terça a domingo das 9 da manhã até ao anoitecer, o valor por pessoa é de 40 reais.

  2. LAURITA SALINI disse:

    OI, GOSTARIA QUE O HORÁRIO DE ATENDIMENTO E TELEFONES DE CONTATO SEMPRE ESTEJAM ATUALIZADOS SOBRE A TIROLEZA PARA MELHORES ESCLARECIMENTOS A TODOS.

  3. Marli Wenig disse:

    Ola , gostaria de saber os horários que funciona e valores, também quero saber se vocês tem passeio de quadriciclo. obrigado

  4. Eliane disse:

    Oi, gostaria de saber se a tirolesa funciona a qualquer dia, e qual o valor ? Obrigada

    • Oi Eliane,

      Pelo que sei ela abre todos os dias a partir das 9hrs e o valor é de R$ 30,00 por pessoa, mas recomendo entrar em contato com eles para maiores esclarecimentos. O link do perfil do Facebook deles esta no conteúdo do post.

      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *